+55 (54) 3028-7656
04
Dez

iTbrasil comemora 20 anos com nova marca

Com sede em Caxias do Sul, a trajetória da iTbrasil iniciou em 1997, com as empresas Datec Informática e Maschio Informática. Naquela época, os empresários Ismael Dambrós e Tiago Maschio atuavam em parceria para oferecer soluções aos seus clientes. Em 2013, as duas empresas se uniram e nasce a iTbrasil. O atendimento próximo e atencioso, soluções personalizadas, equipe especializada e certificação com os principais parceiros de tecnologia, são alguns dos atributos que fizeram a iTbrasil conquistar mercado e manter relacionamentos duradouros com seus clientes nesses 20 anos de atuação.

Em 2017, com apoio de consultorias especializadas, a empresa passou por adequações em seu planejamento estratégico e de marketing, que resultou na reformulação da identidade visual, site e posicionamento comercial. No novo site, além de apresentar em vídeo as solução e produtos, a empresa terá um blog com conteúdo que pretende agregar conhecimento ao setor de TI.

Para Ismael Dambrós, diretor de Tecnologia, a empresa inicia uma nova fase: “Nossos 20 anos de experiência nos proporcionam uma visão mais ampla sobre o impacto da TI nos negócios de nossos clientes. Por isso, estamos sempre em busca de novas tecnologias para atender melhor cada caso” destaca o gestor. Soluções essas que ganham mercado com a expansão da atuação comercial da marca, que hoje atende empresas da indústria, comércio e serviços no RS e SC. “Pretendemos nos posicionar entre as dez principais empresas do setor no estado. Para isso, estamos investindo em capacitação da equipe, novas parcerias tecnológicas e novo posicionamento de marketing” ressalta o diretor comercial Tiago Maschio.


Foto: Ismael Dambrós, Marcia Moura e Tiago Maschio - Diretores iTbrasil
Fonte: iTbrasil Inovação+Tecnologia
Novo site: itbrasil.net

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png