+55 (54) 3028-7656
17
Abr

Primeiro Curso de Growth Hacking acontece em Porto Alegre no dia 19 de maio

Desenvolver empreendedores e negócio sempre foi o objetivo da Escola Caxias Criativa. Em 2017, no seu primeiro ano de atividades, a Escola formou duas turmas em seus Programas Educacionais, de longa duração (4 meses) e voltados ao Marketing Digital e ao Empreendedorismo: foram 20 alunos que trouxeram suas empresas para desenvolvê-las dentro da Escola e somaram, em 8 meses, uma carga horária total de 1.210 horas de aprendizado. Para obter estes resultados, a Escola utilizou diversas estratégias do universo do Growth Hacking.

Growth Hacking é uma tática de empreendedorismo desenvolvida em startups que utiliza a criatividade, o pensamento analítico e métricas sociais para vender produtos e ganhar a exposição. Growth Hackers se concentram em obter resultados consideráveis de forma inovadora, se mostrando uma alternativa interessante para negócios embrionários. Grandes players como Facebook, Twitter, LinkedIn, Airbnb e Dropbox são alguns exemplos de empresas que utilizaram técnicas de Growth Hacking no seu período de fundação - e alguns até hoje.

Por fazer parte de sua essência e percebendo a importância dessas estratégias, bem como a diferença que elas são capazes de proporcionar no crescimento de novos negócios, a Escola Caxias Criativa resolveu trazer para Porto Alegre, Raphael Lassance, referência nacional em Growth Hacking.

Raphael Lassance dedica-se diariamente a encontrar diversas maneiras de acelerar negócios utilizando diversas estruturas que fazem parte das metodologias de Growth Hacking, fazendo uso de táticas de crescimento inovadoras e não convencionais no marketing digital. Dentre suas especialidades de Growth Hacker, gerar tração é a principal delas, ou seja, fazer com que negócios deem a arrancada inicial e continuem tendo retornos significativos de crescimento e performance.

Nos últimos anos, Raphael já esteve envolvido em mais de 80 projetos de crescimento entre e-commerces, sites, campanhas, consultorias, landing pages e growth hacking em si. Os setores em que trabalhou também foram bastante diversificados: B2B, B2C, startups, indústria, varejo, marketplaces, fintechs, medtechs, e-commerces e agências, mostrando que o Growth Hacking pode ser utilizado por qualquer empresa desde que o profissional esteja capacitado com as melhores ferramentas e conhecimentos.

O curso Growth Hacking com Raphael Lassance ocorrerá no dia 19 de maio, sábado, das 09 às 19h, no Hotel Master Premium (Rua Riachuelo, 1070 - Centro). Os ingressos do primeiro lote já estão à venda (até dia 15 de abril) pela plataforma Sympla e custam R$ 689,99. O segundo lote entrará em vigor no dia 16 até o dia do evento, custando R$ 819,99. Associados Trino Polo tem 10% de desconto.

Para compras de ingressos: http://bit.ly/raphaellassancePOA
Para maiores informações: [email protected] ou (54) 3538 4900

Foto: Raphael Lassance palestrando no CASE, o maior evento de startups da América Latina.
Créditos: Divulgação


Principais Contatos:
Facebook: fb.com/escolacaxiascriativa
Site Oficial: www.escolacaxiascriativa.com.br
E-mail: [email protected]

Telefones para entrevistas:
54 98125 0730 - Vanessa Kukul
54 99684 3800 - Gabriela Oliveira

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png