+55 (54) 3028-7656
31
Jul

Fabiano André Vergani entra no Conselho Consultivo da Anatel

A presidenta Dilma Rousseff nomeou quatro novos integrantes para o Conselho Consultivo da Anatel – colegiado com 12 representantes da sociedade, empresas e governo que opina sobre decisões da agência reguladora.
Com as nomeações, publicadas nesta segunda-feira, 29/7, no Diário Oficial da União, o conselho passa a contar com a formação completa de 12 titulares. A “surpresa” está na nomeação de um representante dos radiodifusores:
Luis Roberto Antonik – diretor-geral da Associação Brasileira das Emissoras de Rádio e TV (Abert) em Brasília, já passou pelo setor de telecomunicações – na Telebras e na TIM. Ele entra em uma das vagas das prestadoras, no lugar de Alfredo Ferrari, da Nextel.
Fabiano André Vergani - ex-presidente da InternetSul e do Conapsi – o conselho nacional de provedores de Internet. Ele entra no lugar de Claudio Marcelo Siena, também ligado a provedores de Internet e que até este ano exercia a presidência do colegiado.
Octávio Penna Pieranti - é diretor do Departamento de Acompanhamento e Avaliação de Serviços de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações. Ele foi indicado para substituir o secretario de Comunicação Eletrônica, Genildo Lins, que assumiu a superintendência executiva da pasta.
Artur Coimbra de Oliveira - diretor do Departamento de Banda Larga – da secretaria de Telecomunicações do Minicom. Também indicado em vaga do governo, Coimbra entra no lugar da diretora de Serviços de Universalização, Miriam Wimmer, cujo mandato no Conselho se encerrou.

Fonte: Anatel

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png