+55 (54) 3028-7656
03
Nov

Prêmio SUCESU-RS 2015 está com votação aberta ao público

Está aberta até 10 de novembro a votação popular do Prêmio SUCESU-RS 2015, que anualmente reconhece os destaques na TIC do Estado. Os finalistas das seis categorias foram inicialmente indicados por uma comissão de notáveis selecionada pela entidade. Os vencedores serão conhecidos no dia 26 de novembro na Noite de Prêmios 2015, evento anual da entidade.

Este ano concorrem ao prêmio:

• Empresa inovadora em TIC - SAP; Umov.me; CWI; Constat (Qualitor); IBM;
• Empresa de Infraestrutura - Dell; HP; IBM; InfraTI e Netsul;
• Empresa de serviços em TIC - DBServer; Dynamica; DBCCompany;iMaps; Soluzzione;
• CIO de SUCESU-RS - Carlos Cesar Carneiro Almeida (CMPC Celulose Riograndense); Carlos Roberto Arins do Nascimento (Randon); Ernani Paulo Toso (Grendene); Luis Antonio Janssen (Cia. Zaffari) e Willy Andrey Fröhlich (MP-RS).
• Personalidade de TIC - Artur Wendling (GTISul); Alexandre Blauth (Gartner); Deborah Pilla Villela; Edgar Serrano (Seprorgs); Jorge Luis Nicolas Audy (PUCRS) e Letícia Batistela (Assespro/RS);.
• Jornalista ou veículo de TIC - Ana Paula Lobo (Convergência Digital); Baguete (veículo); Mauricio Renner (Baguete); Patrícia Knebel (Jornal do Comércio) e Robson Pandolfi (Revista Amanhã).

A Noite de Prêmios SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários - GUs que mais se destacaram ao longo de 2015, além de outros prêmios e homenagens para valorizar as iniciativas e avanços da TIC do RS. Os cinco mais indicados em cada uma das seis categorias terão um destaque no Anuário SUCESU-RS 2015. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário, será concedido um troféu durante o evento de premiação. Para votar acesse: www.sucesurs.org.br/eventos/premio-sucesu-rs-2015/vote-aqui

Prêmio Artigo de SUCESU-RS

A SUCESU-RS divulgou os finalistas do Prêmio de Artigo de SUCESU-RS, que este ano tem como tema a Economia Compartilhada, modelo econômico que vem ganhando força e trazendo novos modelos de negócio. São artigos finalistas da 4ª edição:

• "É chegado um momento onde o possuir não é mais tão importante", de Kamilla Queiróz;
• "Que realizada é essa", também de Kamilla Queiróz;
• "Os smartphones e a economia do compartilhamento", de Roberto Mazzilli.

Os artigos foram avaliados por uma Comissão Julgadora formada pelos Coordenadores de Grupos de Usuários - GUs e da Diretoria da entidade. O vencedor será conhecido no dia 26 de novembro, na Noite de Prêmios SUCESU-RS. Leia os artigos premiados que estão publicados no site da SUCESU-RS: www.sucesurs.org.br/eventos/premio-artigo/artigos-inscritos

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS -- Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS -- faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2015, 47 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

Informações para a imprensa e entrevistas:
Reverso Comunicação Integrada
[email protected]
[email protected]
51-3398-7958 / 51-9162-0568
www.reversocomunicacao.com.br

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png