+55 (54) 3028-7656
29
Jun

Capítulo HDI – RS terá primeiro encontro em Caxias do Sul nesta quinta-feira

O Capítulo HDI – RS é a nova estratégia da HDI Brasil, maior associação mundial do mercado de suporte a cliente. O primeiro encontro ocorre no dia 30 de junho, das 8h às 12h, na Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC). Na ocasião, estarão presentes o presidente e o diretor executivo da HDI Brasil. O evento destina-se a profissionais das áreas de software, serviços a cliente e suporte de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

A novidade foi proposta pelo caxiense Fernando Hansen, que identificou a oportunidade de explorar o sucesso dos comitês da HDI e incentivar as empresas do Rio Grande do Sul a contribuírem com informações, tendências e necessidades do mercado. “A aproximação das organizações aos padrões aplicados nacionalmente e internacionalmente, tornarão o Capítulo HDI o principal ponto de encontro no RS”, enfatiza Hansen, que assume a presidência do Capítulo HDI - RS. A proposta ainda busca tornar-se um modelo de referência a ser copiado e difundido em todo o país.

No primeiro encontro serão tratados assuntos como a apresentação da HDI Brasil e dos participantes, definições finais do estatuto do Capítulo HDI –RS, eleições do coordenador e vice-coordenador, entre outros.



Presidência Capítulo HDI - RS

Fernando Hansen possui mais de 16 anos de atuação no mercado de suporte ao cliente, tendo ocupado cargos como analista de suporte, consultor de implantação, líder de equipe, gerente de atendimento e serviços e diretor de projetos e serviços. Hansen é graduado em Administração e Gestão de Negócios e possui MBA em Gestão Empresarial pela FGV. Além disso, integra o Software Advisory Board (SOAB) da HDI Brasil e tem experiência em docência universitária.

Atualmente, Hansen atua como diretor das áreas de negócio, Central de Atendimento e Central de Serviços, da Metadados Assessoria e Sistemas, empresa especializada no fornecimento de soluções tecnológicas e serviços para a gestão de pessoas. A organização atende cerca de 900 clientes de segmentos variados e possui três unidades, nas cidades de Caxias do Sul e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Barueri, em São Paulo.



HDI

A HDI é a maior associação mundial de profissionais do mercado de suporte a cliente, incluindo Service Desk, Suporte de Campo, Central de Serviços Compartilhados (CSC), Contact Center, e outros. Ela desenvolve certificações baseadas em padrões reconhecidos internacionalmente, desenvolvidos por comitês formados por empresas líderes do mercado, experts, consultores e pesquisadores que buscam as melhores práticas do setor. Além disso, a HDI promove anualmente a Conferência & Expo HDI, principal evento do mercado existente mundialmente.

Mais informações:

Bárbara Armino/Juçara Tonet Dini
Assessoria de Imprensa Metadados
Dinâmica Comunicação Empresarial
(54) 3025.3030
29 de junho de 2016
[email protected]
www.dinamicacomunicacao.com.br
www.facebook.com/dinamicacomunicacao

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png