+55 (54) 3028-7656
10
Mai

Campanha do Agasalho 2017 inicia no dia 13 de maio

A edição de 2017 da Campanha do Agasalho, iniciativa da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, terá início no dia 13 de maio, na Praça Dante Alighieri, das 9h às 18h. O tema desta vez é “Doe várias, doe muitas, esquente o coração”, enfatizando não somente a importância de ajudar a quem precisa, mas também como fazer o bem atinge a todos de maneira positiva, tanto quem recebe quanto quem doa.

Serão 800 postos de coleta, que podem ser encontrados em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação. São bem-vindas peças de roupa masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros.

De acordo com o coordenador da Campanha, Valter Franzosi, a meta de arrecadação é de 200 mil peças, que serão distribuídas entre 100 entidades de Caxias do Sul. “É importante lembrar que as peças doadas devem estar em bom estado de conservação e, se possível, limpas. Isto facilita muito o trabalho dos voluntários que realizam a triagem e evita desperdícios”, aponta.

A identidade visual e os materiais de divulgação desta edição, inspirados pela alegria em se fazer o bem, foram desenvolvidos pela agência Quanta Ideias.

O vídeo para veiculação na TV teve ainda colaboração dos parceiros ZAP Filmes, Objetiva Fotografias, Cast One, Sala de Ensaio, Magnabosco e da figurinista Duda Martini. Todos envolvidos participaram de maneira voluntária.

A Campanha do Agasalho se estende de 13 de maio a 24 de junho.



Paulo Poletto – Presidente da Fundação Caxias: 99971.1275
Valter Franzosi – Vice-Presidente e Coordenador da Campanha do Agasalho: 99975.6285

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png