+55 (54) 3028-7656
30
Jan

BITS 2014 oferece pacotes para exposição e amplia atividades

A quarta edição da BITS - Business IT South America, versão Sul-Americana da CeBIT, maior feira de Tecnologia da Informação do mundo, está sendo comercializada com pacotes especiais que facilitam a preparação das empresas para exporem seus produtos e serviços. Para este ano, países como Portugal, Alemanha, China e Índia já confirmaram estandes e outros países estão em negociação.

Diferente de outros eventos, as opções de montagem de estande básica e básica plus já garantem luz, internet, ingressos para as Global Conferences e para o CIO Project. "Esta foi a forma que encontramos de otimizar a participação das empresas nacionais e internacionais e integrá-las mais às atividades, já que a BITS é um espaço para negócios, networking e intercâmbio”, explica Constantino Bäumle, Diretor da Hannover Fairs Sulamérica e CEO da BITS.

O evento conta com pavilhão de exposição e diversas atividades paralelas como Global Conferences, congresso internacional com os principais temas e tendências do mercado para atualização profissional; CIO Project, projeto que aproxima executivos de grandes empresas compradoras de TIC das empresas expositoras e que em 2014 será ampliado reunindo cerca de 40 executivos da América Latina; Business Matchmaking, rodadas de negócios nacionais e internacionais; Espaço Inovação, área da feira que reúne e conquista o público jovem e conectado com desafio de games e oficinas, além de outros eventos simultâneos previstos sobre Telecom e Games.


Global Conferences terão foco em Datability e Inovação

As Global Conferences 2014, congresso oficial internacional da BITS, terão foco em dois temas este ano: Datability e Inovação. Nos três dias da feira, palestrantes nacionais e internacionais, da academia e de mercado, estarão apresentando as tendências mundiais em tecnologia da informação e da comunicação.

Ao escolher a Datability, a BITS dá especial atenção às previsões emitidas por institutos de pesquisa internacionais, especialistas e informações divulgadas pelas maiores empresas de TI do mundo. O assunto Datability acompanha o tema central da CeBIT 2014, na Alemanha, e define a capacidade de trabalhar de forma sustentável e responsável com grandes quantidades de dados.

A Inovação será abordada em uma sala dedicada às tendências e conexões da tecnologia com áreas como biotecnologia, neurociência, gamificação, gestão da inovação, entre outros temas. As inscrições para os três dias de palestras já podem ser feitas em: http://www.bitsouthamerica.com.br/inscricoes-global.php


Números - Em 2013, a BITS contabilizou uma visitação com mais de 12 mil acessos de profissionais ligados ao setor de Tecnologia da Informação e Comunicação. A feira reuniu 206 empresas, de 20 países. Nas Global Conferences, foram mais de 700 participantes que assistiram a mais de 50 palestras nacionais e internacionais nos três dias de evento. As Rodadas geraram expectativa de US$ 13 milhões em negócios, reunindo 14 países. Um dos destaques da feira em 2013 foi o CIO Project, que reuniu num espaço exclusivo CIOs de grande empresas compradoras que tiveram acesso a apresentações das empresas expositoras, num formato personalizado de contato e networking. Os CIOs são todos convidados pela organização da feira e a aproximação com as empresas estrategicamente organizada para ampliação de negócios.

A BITS é organizada e promovida pela Deutsche Messe AG por meio de sua subsidiária no Brasil, a Hannover Fairs Sulamérica, e pela Federação e Centro das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS/CIERGS).


Informações: www.bitsouthamerica.com.br


Empresas interessadas em ter seu estande na BITS 2014 devem entrar em contato com [email protected]


ASSESSORIA DE IMPRENSA BITS

Grazieli Gotardo – [email protected]
51-3779-7958 / 51-9162-0568
Reverso Comunicação Integrada
www.reversocomunicacao.com.br

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png