+55 (54) 3028-7656
21
Mai

Projeto entre Trino Polo e FTEC beneficia Centro Espírita Alunos do Bem

O Centro Espírita Alunos do Bem foi beneficiado com um software de gestão próprio, projeto proveniente da parceria entre o Trino Polo, APL de TI da Serra Gaúcha, e a FTEC (Faculdade de Tecnologia) de Caxias do Sul. Após cerca de três semestres de trabalho, entre as fases de levantamento, desenvolvimento e implantação, o trabalho prático de um grupo de acadêmicos da FTEC respondeu à demanda do Centro Espírita, que necessitava de um sistema que permitisse melhor controle e gerenciamento das atividades.

A utilização do software, chamado Sistema Brasileiro de Centros Espíritas (Sisbrace), contribui em atividades como gestão da livraria e da biblioteca da entidade, além de controle financeiro, cadastro de sócios contribuintes, relatórios e emissão de comprovantes para recebimento de doações.

Na terça-feira, dia 27 de maio, será realizada cerimônia de entrega do software, a partir das 18h, no Centro Espírita Alunos do Bem, na Rua Izidoro Moretto, 1.571, Bairro Pio X. A entidade é filantrópica e atende atualmente cerca de 5 mil pessoas por mês.

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png