+55 (54) 3028-7656
01
Jul

Flexxo Centro de Capacitação em TI tem nova unidade em Pelotas

A Flexxo Centro de Capacitação em TI (www.flexxo.com.br) chegou a Pelotas neste mês de junho para oferecer os mais qualificados cursos na área de Tecnologia da Informação para a região Sul do estado. Com sede em Caxias do Sul (RS), a empresa é referência em capacitação e testes de certificação em toda a Serra Gaúcha. São oferecidos mais de 100 treinamentos entre os oficiais Microsoft, Linux LPI, Autodesk e SolidWorks, cursos próprios e provas Prometric e Pearson Vue.

Jair Porfírio, Diretor de Operações da Flexxo, destaca que a chegada à Pelotas se deve ao grande potencial e crescimento econômico. “Identificamos que o Sul do estado seria o melhor local para iniciarmos nossa expansão no RS, pois o desenvolvimento da região exige capacitação qualificada das pessoas e a TI é uma das áreas que mais gera demanda das empresas e empregabilidade”, afirma. A Flexxo também atende uma carteira sólida de clientes corporativos que precisam de capacitação constante de seus colaboradores.

Inicialmente, 20 cursos estão disponíveis em Pelotas: Windows Server 2012 (3 cursos), SQL Server 2012 (3 cursos), Manutenção de Computadores, Manutenção de Notebooks, Redes de Computadores, Logica de Programação, PHP Developer, Java Developer, Visual Studio C#.Net, Autocad 2D e 3D, 3D Studio Max, Web Design, Design Gráfico Excel e Teste de Software. A Flexxo oferece cursos com horário flexíveis, nos três turnos, além de sábados.

Até o final do mês de julho, a Flexxo também vai oferecer em Pelotas, Provas de Certificações através dos Centros de Provas da Prometric e Pearson VUE, certificadoras que aplicam provas para os principais fabricantes e instituições mundiais como Microsoft, Linux LPI, IBM, HP, Oracle, ITIL etc.

Um mercado que só cresce – Segundo pesquisa da Consultoria Internacional IDC, o Brasil é o 4ª maior mercado de TI e Telecom do mundo, depois de EUA, China e Japão, e deve crescer 9,2% em 2014. A demanda por profissionais também cresce, e em 2015 a defasagem pode chegar a 32%, uma lacuna de mais de 115 mil profissionais no mercado.


Fonte: Flexxo - Centro de Capacitação em TI

Parceiros

trinopolo-rodape.png
Trino Polo - APL de Tecnologia da Informação da Serra Gaúcha
Rua Ângelo Chiarello, 2811 - Sala 1203 - Bairro Pio X -
CEP 95.032-460 - Caxias do Sul - RS
bf2.png