Cidade: Bento Gonçalves
Local: SIMMME
Horário: 8h
Data: 25/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 8h às 9h30min
Local: SIMMME – Bento Gonçalves
(Alameda Fenavinho, s/n° - Bairro Fenavinho - Bento Gonçalves)
Palestrante: Eduardo Pezzi (Edupezzi Marketing Estratégico)
Consultor de Marketing. Especialista e mestre em marketing com mais de 20 anos de experiência. Consultor e palestrante nas áreas de marketing estratégico, digital, comportamento do consumidor, neuromarketing e inovação em marketing. Professor de pós-graduação da ESPM, maior escola de Marketing do Brasil. É fundador e presidente da AMARKS – Associação de Marketing da Serra. Já atuou em empresas com presença global como Buscapé Co. e Ministério do Turismo sendo consultor para mais de 53 cidades e 400 empreendimentos. Especialista em Social Cracking, metodologia social para transformar rastros comportamentais em dados e análise estratégica. Co-founder da Growth.buy, startup de Data Science que utiliza dados para previsão de recompra e valor do cliente no tempo para melhorar as compras futuras e o relacionamento com os clientes.
Programação
8h: Welcome Coffee e Networking
8h30min: Protocolo
8h40min: Palestra
9h30min: Encerramento
Sobre o que vamos falar
A lucratividade tem muita relação com a fidelidade dos clientes. Quanto mais clientes fiéis, mais lucrativa é a empresa. Dessa forma o marketing de relacionamento deveria ter mais, ou pelo menos, a mesma atenção do que as outras estratégias de marketing. Muito esforço é investido na atração de novos clientes, na maioria com baixo retorno e muitas vezes sem saber de fato se teve algum retorno. Entender como se relacionar, conhecer os clientes usando tecnologia é fundamental nos dias de hoje.