Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita
30 Mai INSCREVA-SE

STARTUP DAY

Sábado

SOBRE O EVENTO

O Startup Day é um evento idealizado pelo Sebrae e cocriado com o ecossistema de inovação que acontece, simultaneamente, em todo o Brasil.

Já tivemos cinco edições, e a sexta será no dia 30 de maio de 2020. O evento será 100% online, visando fomentar o ecossistema inovador brasileiro e apresentar a experiência Sebrae Like a Boss de atendimento às startups em todo o Brasil.

O evento reúne o ecossistema de inovação em uma programação com palestrantes que são referência para falar sobre empreendedorismo e inovação. Estão previstos demodays, oficinas e lives, com interação e conteúdo para os empreendedores. E a sua dinâmica de construção é toda de forma colaborativa, privilegiando sempre as demandas e necessidades das startups nacionais.

 

Teremos uma série de atividade rolando nesse dia, entre elas algumas que precisam de uma inscrição com antecedência:

Oficina de Modelagem - https://www.sympla.com.br/oficina-de-modelagem---startup-day-2020__852818 

Oficina de Pitch - https://www.sympla.com.br/oficina-de-pitch---startup-day-2020__852809

 

Grandes nomes já confirmados:

- Martha Gabriel (Rankeada entre os 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela ProXXIma e entre os Top 50 Marketing Bloggers mais influentes do mundo pelo KRED. Executiva e consultora nas áreas de business, inovação e tendências digitais.)

- Rodrigo Cartacho (CEO da Sympla, maior plataforma de ingressos para eventos do Brasil.  Empreendedor nato, abriu sua primeira empresa aos 17 anos e fundou outros 7 empreendimentos, incluindo sua atual empresa, a Sympla.)

- Gil Giardelli (Professor Global MBA, Escritor, Inovador 5era Roboticista, Colunista BandNewsFM e membro do World Federation Future Studies e World Future Society)

- Flávio Pripas (Transformação Digital de grandes empresas que investem em startups através do fundo de venture capital Redpoint ventures)

- Edson Mackeenzy (Diretor de investimentos da TheVentureCity)

- Tito Gusmão (fundador da Warren Investimentos)

- Laura Gurgel (Co-fundadora do Clube de Negócios e co-fundadora da Soul.Working)

- Gabriel Engel (CEO e fundador da Rocket.Chat)

- César Raduan (Chief Marketing Officer (CMO) na NetSupportBrasil)

- Edney Souza – InterNey (Diretor Acadêmico na Digital House Brasil)

- Jana Ramos (Head of Growth Hacking (Growth Lovers) e professora de Growth Hacking na Udemy)

- Giovanni Lucas (Growth Product Manager na Zup Innovation)

- Roberto Viana (Sócio e COO na Ipê Digital)

- Ezequiel Vedana (Jovem Líder Global dos Objetivos de Desenvolvimentos Sustentáveis pelas Nações Unidas, Embaixador do One Young World, fundador e CEO da startup Piipee)

- Luana Wandecy (CEO e cofundadora da Blindog)

- Guilherme Arruda (CEO da startup VG Resíduos)

- Douglas Gomides (Top Voice do LinkedIn 2019, fundador da Digidoctor e Douglas Gomides Marketing Digital)

- Cybelle Bretas (Empreendedora e Ex-presidente da Federação das Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás)

- Robert Janssen (CEO da aceleradora OBr.global e membro do grupo de investidores anjo Sand Hill Angels, no Vale do Silício e da Anjos do Brasil localmente)

- Leka Hattori (Local lead vencedora do “Nasa Space Apps Challenge“ e co-founder da startup “Combra Food”)

 

 

Para todos os públicos

Não importa a maturidade da sua startup: curiosidade, ideação, operação ou tração, o Startup Day tem programação para todos os momentos. Conheça abaixo um pouco mais de cada um deles.

Curiosidade: tem como perfil pessoas que demonstram curiosidade pela atividade empresarial, mas ainda não têm um negócio. Curiosos são potenciais empreendedores.

Ideação: o empreendedor já tem uma ideia e deseja transformá-la em um modelo de negócio sustentável, explorando uma oportunidade.

Operação: é a fase em que o mais importante é aprender a gerenciar bem o negócio. Neste estágio, são necessárias ferramentas técnicas que possam ser implantadas imediatamente na operação do negócio e forte visão estratégica para superar a fase inicial.

Tração: é o momento em que o empreendedor já superou os dilemas iniciais de uma empresa nascente e deve se preocupar com fatores críticos de sucesso que lhe permitam alavancar o crescimento do negócio.

COMPARTILHAR INSCREVA-SE

PRÓXIMOS EVENTOS