Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita

Bom-dia TI: 100 edições de café, interação e informação!

Evento mensal chega a centésima edição trazendo conteúdos relevantes para o setor.

O 100º Bom-Dia TI foi de casa cheia e palestra com tema e palestrante de peso. E não poderia ser diferente para uma edição comemorativa deste que se tornou o encontro mensal do público interessado em tecnologia na Serra Gaúcha e palco para café, informação e interação, numa intensa troca de ideias, experiências, parcerias e networking.

Os cerca de 100 participantes da 100ª edição acompanharam, atentos, a palestra de Fabiano Griep, da Dell Brasil, que abordou a "Transformação Digital através da adoção de práticas ágeis extremas". Em sua explanação, Griep enfatizou que a TD é feita com processos, tecnologia e, principalmente, pessoas – tema oportuno e inspirador. O Trino Polo, juntamente com suas empresas associadas, quer ser protagonista da Transformação Digital na Serra Gaúcha.

Da saudosa primeira edição, realizada no dia 07 de agosto de 2009, com a palestra “A influência da comunicação no processo de desenvolvimento de software”, ministrada por Franciele Dalla Lana, passou-se uma década. Nestas 100 edições, o Bom-Dia TI contou com mais de 6 mil participantes e palestras sobre os mais variados temas, de negócios a tecnologia. Conteúdo, informação e networking que ajudam as empresas a trocarem experiências, conectarem parcerias e alavancarem seus negócios.

Ao longo destas 100 edições, tivemos muitos parceiros patrocinadores que ajudaram a viabilizar o evento, assim como palestrantes que compartilharam o seu conhecimento. Nosso muito obrigado a todos. E um agradecimento especial a todos que prestigiam o Bom-Dia TI e fazem dele o nosso encontro mensal – com o propósito de reunir café, interação e informação.

COMPARTILHAR