Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita

Bom Dia TI Bento: Inovação na Prática

Evento reuniu 50 pessoas em Bento Gonçalves.

Dia 27 de setembro, aconteceu em Bento Gonçalves, o 18º Bom Dia TI, com a palestra  "Inovação na Prática: a tecnologia como ferramenta para inovação", sob o comando de Fábio Guerra (F12 Consultoria).

A importância das organizações estarem focadas no investimento em inovação, é determinante para a sobrevivência e futuro do negócio.

Em um mercado tão veloz, o perfil do público vem se transformando com as gerações Y (nascidos de 1980 até 1994, também chamados de millennials) e a geração Z (nascidos de 1995 até 2010), entrando no mercado de trabalho e principalmente no consumo de produtos e serviços. Com isso, é necessário entender que os clientes, desejam ter acesso, e não mais posse. Assim, como valorizam cada vez mais, as experiências geradas do que o produto em si.

Desenhar o seu negócio com olhar para o cliente e, se possível, com o cliente, através da cocriação, utilizando o conceito de UX (User eXperience), experiência do usuário, para que ele valorize e reconheça a preocupação da marca em fazer a diferença na vida do cliente.


Realização
Trino Polo e SIMMME


Patrocínio
Algar Telecom, Bitcom, Metadados, SEPRORGS


Patrocínio de Gestão
Sicredi


Apoio
Círculo Operadora Integrada de Saúde & Vinícola Lovatel

 

COMPARTILHAR