Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita

Homenagens às empresas marcam o Jantar de Fim de Ano do Trino Polo

Doze empresas associadas foram homenageadas pelo tempo de atuação no mercado de TI

O Jantar de Fim de Ano do Trino Polo aconteceu nesta quarta-feira (18/12) e foi marcado pela homenagem a doze empresas e entidades associadas. As homenagens são realizadas em parceria com a Prefeitura Municipal e o Seprorgs e fazem parte das atividades da Semana Municipal do Empreendedorismo. Empresas e entidades com múltiplos de 10 anos de atuação recebem o reconhecimento pelo trabalho que vem realizando em prol do desenvolvimento do setor na região.

Na abertura o evento, o presidente do Trino Polo Juremir Milani falou sobre o seu primeiro ano diante da associação. Para ele, "2019 foi um ano de muito aprendizado e de construção de relacionamentos na comunidade. Certamente, 2020 será um ano de realizações colaborativas, a partir dos laços estabelecidos neste ano".

O presidente do Seprorgs, Diogo Rossato também falou ao público, destacando que era sua última participação institucional pelo Seprorgs, findando sua gestão de quatro anos no sindicato. Destacou a importância  da inovação e da colaboração, como bases para o sucesso empresarial. 

Na sequência, Daniela Maino, gerente de geração de emprego, trabalho e renda da SDETE/Prefeitura Municipal, reiterou a importância das empresa homenageadas ao desenvolvimento do município e seu papel na geração de emprego e renda.

As empresas homenageadas pelo seu tempo de atuação foram:

10  ANOS

20 ANOS

30 ANOS

Após o cerimonial os convidados confraternizaram com um jantar e comemoraram os resultados de 2020. 

 

Fotos: Jonas Rosa.

COMPARTILHAR