Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita

Trino Polo realiza Painel & Homenagens às Empresas de TI por tempo de atuação, na XI Semana Municipal do Empreendedorismo

O Café da Manhã realizado pelo Trino Polo, na CIC Caxias, marcou a volta dos eventos presenciais da entidade

O Trino Polo retornou com eventos presencias neste dia 10 de novembro, para celebrar a Semana Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul.

O Café da Manhã iniciou com a fala do presidente Juremir Milani que destacou a satisfação em poder retornar aos eventos presenciais e a importância dessas relações pessoais nos negócios. O Secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego de Caxias do Sul, também saudou os participantes, destacando as atividades da Semana do Empreendedorismo e as políticas de inovação que estão sendo implementadas no município e que poderão beneficiar as empresas de Tecnologia da Informação.   

Na sequência, foi realizado um painel para falar sobre Sucessão e Transformação de Negócios de Tecnologia da Informação, com os convidados Grasiela Tesser (NL), Gustavo Casarotto (Metadados) e Pedro Bocchese (Núcleo).  Os empresários relataram suas experiências e desafios na sucessão empresarial, uma vez que estão dando continuidade aos negócios iniciados pelos seus pais Nelço Tesser, José Valdocir Casarotto e Charles Bocchese, respectivamente.

Por fim, foram realizadas as homenagens às empresas associadas pelo seu tempo de atuação e suas contribuições para o desenvolvimento da região. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, que homenageia, durante a Semana do Empreendedorismo, as empresas Caxienses que completam múltiplos de 10 anos.


As empresas homenageadas foram:

✯ 10 anos ✯

DB Core, Eccosys

✯ 20 anos ✯

AT Info, Cia do Micro, Cipnet, CTI Online, DFranzoi, Energy, Masterlef, Millennium, Vendabem

✯ 30 anos ✯

Datalan, Grupo Uniftec, P21 Software

✯ 40 anos ✯

NL Informática


 O evento foi transmitido ao vivo pela XPlay TV e pode ser assistido em www.trinopolo.com.br/videos

Realização: Trino Polo

Fotos: Jonas Rosa

COMPARTILHAR