Ir para o Conteúdo principal
+55 (54) 3028-7656
+55 (54) 9.9267-1449
trinopolo@trinopolo.com.br
Área Restrita

Última edição do Bom Dia TI de 2023 terá palestra sobre Gestão da Mudança

Leonardo Borges é o convidado para falar sobre o assunto.

No próximo dia 01 de dezembro, o Trino Polo, realizará a 145ª edição do evento "Bom Dia TI". A última edição do ano contará com a participação especial de Leonardo Borges, diretor da Ellebê - Gestão Empresarial, renomado consultor estratégico e mentor.

O tema central da palestra será "Gestão da Mudança - do desafio aos novos caminhos", abordando questões cruciais para as organizações contemporâneas. Borges, natural de Caxias do Sul e professor de Estratégias Empresariais na pós-graduação da FGV em Administração de Empresas, possui uma sólida trajetória de 20 anos, com destaque para sua atuação no Randoncorp, onde desempenhou papéis fundamentais em setores como qualidade, financeiro e estratégico.

Os tópicos que serão abordados durante a palestra incluem:

  1. Por onde começar as mudanças: Estratégias iniciais para implementar transformações efetivas nas organizações.
  2. Kit de sobrevivência nas mudanças empresariais: Recursos essenciais para enfrentar os desafios decorrentes das transformações no ambiente empresarial.
  3. Mudando comportamentos alinhados aos propósitos: A importância de alinhar as mudanças de comportamento dos colaboradores aos propósitos organizacionais.
  4. Importância da cultura organizacional nas empresas: Como a cultura empresarial pode ser um elemento-chave para o sucesso durante processos de mudança.

Além de sua vasta experiência no mundo corporativo, Borges foi cocriador do aplicativo de educação "Minha Escola", dedicado à troca de informações entre escolas e pais, atendendo mais de 350 instituições infantis em todo o Brasil.

O evento conta com o patrocínio da Cirion, JM Soft, WebDE e Xplay, e tem o apoio institucional do Senac Caxias e Dinâmica Comunicação. O suporte do Sebrae, CIC e Vinícola Lovatel também contribui para a realização desse importante encontro.

A comunidade interessada em participar do Bom Dia TI pode garantir sua presençapor meio do link: InscricaoBomDiaTI-145. O evento promete ser uma oportunidade enriquecedora para profissionais e empresas que buscam compreender e navegar pelas complexidades da gestão da mudança no cenário empresarial contemporâneo.

COMPARTILHAR